O governo do Estado decidiu voltar-se ao interior do RS, com sua comunicação, até agora voltada principalmente para a Capital. Secretários e dirigentes receberam orientação de divulgar o orçamento com déficit zero e maior volume de investimentos.
. Foram impressas cartilhas repletas de ilustrações para facilitar o entendimento do tema, árido para a compreensão da população. No site do governo, um audiovisual também traduz em linguagem acessível a importância dessas ações.
. A governadora Yeda Crusius percebeu que no interior poderá recuperar a popularidade, perdida com as turbulências que abalaram sua administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.