O dólar operava em alta de mais de 1 por cento nos primeiros negócios desta quinta-feira, e era cotado acima do patamar de R$ 1,80 pela primeira vez desde 24 de janeiro.
. Às 9h18, a moeda norte-americana subia 1,46%, para R$ 1,811. No exterior, o cenário se mantinha turbulento.
. O risco Brasil subia 4 pontos, os futuros de Wall Street exibiam forte queda e moedas de outros países emergentes, como Turquia e África do Sul, também tinham desempenho muito ruim frente ao dólar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.