. A Assembléia do RS pensa instalar uma CPI com o mesmo objetivo.
. Segundo o pedido de abertura da CPI, a Mac Engenharia presta serviços ao município de Sapucaia do Sul na chamada operação Tapa Buraco sem a devida confecção de contrato administrativo, tampouco a percepção de vantagem pecuniária pela contraprestação.
Câmara de Sapucaia instala CPI da Mac Engenharia
A Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul instalou ontem à noite, durante sessão plenária, a CPI da Mac Engenharia. O objetivo é investigar contratos administrativos firmados entre o município de Sapucaia do Sul e as empresas Mac Engenharia Ltda. e Magna Engenharia, assim como outros, celebrados entre a administração pública e pessoas jurídicas ligadas ao sr. Marco Antônio Camino. A Mac está envolvida diretamente nas investigações que o Ministério Público Federal quer fazer sobre as ações dos deputados Eliseu Padilha, José Otávio Germano, Alceu Moreira e Marco Alba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.