A 15 dias do final da campanha eleitoral, parece haver muito pouco espaço para mudanças. A única novidade esperada é quanto à segunda posição. Nestas alturas do jogo é impossível garantir que Manuela D’Ávila, do PCdoB ou Maria do Rosário, do PT, garantam a segunda posição. Elas vão brigar pelo posto até o final.
. Menos de 7 programas de TV dos candidatos irão ao ar até outubro. É muito pouco.
. Fogaça, o ponteiro, e Manuela, que está em segundo, estão com programação de TV enxuta, redonda e bem definida. O problema maior é de Rosário, que rugiu na semana passada contra Fogaça e esta semana passou a miar. Seu grande ganho poderia ser um depoimento pessoal de Lula a seu favor, numa gravação às pressas em Pelotas, esta noite, ou em Rio Grande, quinta.
. Os demais candidatos dificilmente alterarão a rota da campanha. Cada um deles está bem focado e por isto manterão suas margens atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.