Candidato a prefeito de Gravataí, RS, o deputado Daniel Bordignon (PT) está com o coração na mão, porque o prazo legal para o Tribunal Superior Eleitoral julgar seu recurso contra a decisão do TRE de impugnar sua candidatura se encerra nesta quinta-feira. Em menos de 24 horas seu jogo estará jogado.
. A assessoria do petista informou a esta página que o recurso não entrará na pauta, nesta quarta, e já sabe que o TSE está sobrecarregado de processos de todo o país.
. Caso o TSE mantenha a cassação do registro, o PT de Gravataí deverá indicar o atual prefeito, Sérgio Stasinski, para concorrer à reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.