TAM aborta decolagem de avião para São Paulo

Um avião da TAM teve que cancelar um procedimento de decolagem para passar por uma "manutenção não programada" em Nova York, segundo informou a companhia neste domingo, em São Paulo.

. O avião ia decolar para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

. A TAM informou que os passageiros desse vôo seriam reacomodados em outro avião, com previsão de decolagem para às 20h40. A companhia não deu detalhes dos problemas que a aeronave teria sofrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/