Os deputados Raul Pont e Bohn Gass podem respirar aliviados, porque até as eleições o deputado Pedro Pereira, do PSDB, não pedirá que o Conselho de Ética da Assembléia investigue as denúncias do ex-petista Paulo Salazar. Foi o que disse Pereira ao editor.
. A coisa vai morrer por aí mesmo, a menos que o Ministério Público leve adiante as investigações sobre esta e as outras denúncias feitas por Salazar.
. Como se sabe, o ex-petista falou para Veja e disse que seu salário era confiscado nos gabinetes dos dois deputados. Pont e Bohn Gass negam.
. O governo destacou brigadianos para protegerem Paulo Salazar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.