O grupo gaúcho das Lojas Renner confirmou ontem que vai pagar R$ 10 milhões por uma das cotas de patrocínio do giro nacional que fará Madonna em dezembro.
. As cantoras americanas, sobretudo as velhinhas em fim de carreira, que não encontram mais público nos EUA, descobriram o valor do real e programam turnês cada vez mais gordas. Faturam com bilheteria e dinheiro fácil de patrocínios deslumbrados. Dionne Warwick, por exemplo, está voltando a Porto Alegre depois de uma visita feita há menos de um ano. Desta vez virá com filho e neta, que são dois tormentos musicais.
. Madonna não virá ao RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.