As constantes referências do delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz ao segredo de Justiça para se esquivar de perguntas de parlamentares sobre a Operação Satiagraha provocaram bate-boca na CPI dos Grampos da Câmara.
. Deputados defensores de Protógenes se irritaram com a cobrança dos colegas para que o delegado se manifestasse sobre um relatório divulgado na internet que é atribuído ao ex-presidente da Operação Satiagraha.
. Durante todo o depoimento, que já dura quatro horas, o delegado por diversas vezes se valeu da justificativa do “segredo de Justiça” para não responder a questionamentos dos parlamentares sobre as investigações da operação.
CLIQUE aqui para ler a matéria completa no site G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.