Acompanhado do diretor do Demae, Flávio Presser, o prefeito José Fogaça comemorou em Brasília a aprovação do pedido de aval federal ao empréstimo de US$ 83 milhões que a prefeitura de Porto Alegre pediu ao BID para o Pisa, o Programa Sócioambiental que elevará de 27% para 67% o bolo de esgoto tratado da Capital do RS em cinco anos. A aprovação ocorreu na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
. O presidente do Senado, Garibaldi Alves, procurado por Fogaça, prometeu que colocaria o pedido na pauta de votação do plenário, agendada para esta própria terça-feira. . As obras do Pisa já começaram por ordem do prefeito, que investirá outros US$ 86 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.