A empresa argentina Impsa investirá R$ 1,2 bilhão na construção de dez parques de geração de energia eólica no Brasil, informou nesta sexta-feira (22) o governo do Estado de Santa Catarina.
. O investimento foi anunciado pelos dirigentes da Impsa Brasil, em reunião esta semana com o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique.
. As unidades terão capacidade para gerar 218 megawatts de energia. O primeiro dos parques começará a ser construído em 22 de setembro, no município de Bom Jardim da Serra, que contará com quatro dos dez parques.
. Outros seis complexos serão construídos em uma segunda etapa no município de Água Doce.
. A previsão é de que os geradores eólicos entrem em operação no final de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.