Na visão da repórter e de Zero Hora, nesta segunda-feira, ocorreu o seguinte no caso do assalto ao carro do engenheiro José Borsatto, o homem que perdeu o negócio da casa que acabou sendo vendida para a governadora Yeda Crusius:
1) existe conexão entre o assalto ao carro do engenheiro e a venda da casa de Yeda, porque até uma criança em idade escolar sabe que possíveis compradores costumam guardar documentações de casos vencidos no porta-luvas dos seus carros, mesmo dois anos depois de concluído o negócio do qual desistiram.
2) é evidente que a governadora Yeda Crusius integra uma quadrilha de malfeitores, que agora deu para invadir a casa dos outros, assaltar seus carros em busca de documentos comprometedores (que documentos ?) e fazer um banzé no veículo.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do comentário e a entrevista de ZH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.