Até as pedras da rua sabem que debates eleitorais não decidem eleição, a não ser que gerem fatos realmente dramáticos (Collor x Lula, Covas x Maluf e Nixon x Kennedy), mas o duelo desta quinta-feira a noite na Band TV,de Porto Alegre, serviu pelo menos para revelar que posições procuram os candidatos no espectro eleitoral. O jornalista Oziris Marins conduziu a discussão com discrição.
. José Fogaça, o líder das pesquisas, está mais agressivo em relação à ameaça mais próxima, no caso a petista Maria do Rosário. O prefeito fez bem em voltar atrás da sua decisão de não ir a debates.
. Maria do Rosário não quis saber de defender os 16 anos dos governos do PT em Porto Alegre e preferiu bater em Manoela D’Ávila. Aliás, Rosário desembarcou na Band RS sem cardeais do PT, o que é significativo.
. Manuela D’Ávila definiu melhor sua preferência pelo centro ideológico, que é por onde pretende roubar votos dos demais candidatos.
.Luciana Genro chamou mais a atenção pelo novo visual. Ela resolveu fazer chapinha nos cabelos encaracolados, que perderam os caracóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.