O PT foi nesta quinta-feira à Polícia Federal para pedir que chame Lair Ferst para novo depoimento, visando atingir a governadora Yeda Crusius.
. É inédito que um Partido procure a Polícia no RS para atacar os adversários, sobretudo quando a Polícia é do seu próprio governo, o PT.
. Nem na ditadura militar a Arena do RS procurava a Polícia.
. A isto foi reduzido o PT do RS, ou seja, foi reduzido a linha auxiliar da Polícia.
. Lair Ferst virou a vaquinha leiteira do PT.
Nota do editor – Nas aulinhas sobre planejamento estratégico, a vaquinha leiteira é aquele produto que garante rendimentos reduzidos, mas, importante: permanentes.
LEIA MAIS;
Por 5 votos contra 4, a Comissão de Serviço Público da Assembléia do RS decidiu não reabrir o caso do Detran. A votação ocorreu nesta quinta-feira. A proposta foi do deputado Paulo Azeredo, do PDT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.