Na CPI, Protógenes alega limitação legal para dar esclarecimentos

Sob alegação de limitação legal, o delegado federal Protógenes Queiroz preferiu não responder as primeiras questões colocadas pelo presidente da CPI dos Grampos, deputado Macelo Itagiba (PMDB-RJ) e do relator da comissão, deputado Nelson Pellegrino (PT-BA).

. No início da sessão, Itagiba questionou o delegado se no decorrer das investigações da Operação Satiagraha, ele teria encontrado algum indício de interceptação telefônica realizado por integrantes do Grupo Opportunity.

. Protógenes apenas se limitou a dizer que atualmente existe dois processos que tramitam na 5 e 6 Vara Criminal de São Paulo.

. Já Pelegrino questionou sobre a possibilidade de o Grupo Opportunity ter realizado alguma escuta ilegal para investigar os passos da empresa Telecom Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/