A comunicação do governo Yeda acaba de sofrer alterações. A nova coordenadora da Assessoria de Imprensa é a jornalista Ecilda Stefanello, ex-diretora de Programação da TVE e que estava na chefia da equipe de captação de imagens do Palácio Piratini. Ela assume no lugar de Isara Marques, que vai para a Casa Civil.
. Joabel Pereira segue ao lado da governadora, como assessor direto, dividindo espaço com Ecilda e ligado diretamente ao novo secretário-geral de Governo, Erik Camarano, um economista com boa noção de jornalismo. Aliás, a Comunicação Social continuará subordinada à sua pasta, que terá Jairo Raimundo, ex-CEEE, Secretaria-Geral e Casa Civil, como coordenador de imprensa.
. O governo ainda não deu passos decisivos para unificar sua área de comunicação (imprensa, propaganda e relações públicas) a um só comando, capaz de desenhar uma política definitiva para a área, o que a simples troca de peões não resolve, mas até embaralha mais o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.