É escandalosa a decisão do governo do PT de cancelar o batismo da plataforma oceânica P-53 em Rio Grande. Esta informação saiu aqui em primeira mão.
. Espera-se que os deputados da base de Yeda mostrem-se tão irados e ruidosos quanto se mostraram os deputados do PT no caso da assinatura do contrato com o Banco Mundial, porque é óbvio que não querem ver a governadora no ato de batismo.
. Trata-se do mesmo governo que se escandalizou porque não foi suficientemente bajulado para se fazer presente ao ato de assinatura do contrato de US$ 1,1 bilhão do Banco Mundial.
O consórcio Quip, empreendedor da P-53, disputa com grandes chances a P-55, vital para os interesses de Rio Grande e do RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.