Fogaça vai se afastar da prefeitura para fazer só campanha eleitoral

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, decidiu licenciar-se da prefeitura nos últimos 30 dias da campanha e por isto entregará o cargo no dia 10 de setembro ao seu vice, o secretário municipal da Saúde, Eliseu Santos.

. Fogaça tinha concordado em se afastar no início de agosto, mas voltou atrás em função da agenda e porque achava que poderia compatibilizar as funções de prefeito e de candidato. Sua posição foi contestada pelo PMDB, PDT e PTB, que apontaram para o exemplo de Rigotto, que não se afastou e perdeu a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/