O prefeito José Fogaça, de Porto Alegre, resolveu adiar de hoje para amanhã a viagem que programou para Brasília, onde atuará junto ao Congresso, para que o Senado acelere a aprovação do pedido de aval da União ao empréstimo e US$ 169 milhões que a prefeitura tomará junto ao Banco Mundial, no âmbito do Pisa, o Programa Integrado Sócioambiental, destinado a elevar de 27% para 67% o total dos serviços de esgoto tratado da Capital do RS. O Senado votará o pedido no dia 25.
. Desde ontem, com a mesma missão, está em Brasília o diretor do Dmae, Flávio Presser, que disse ao editor que os trabalhos do Pisa já começaram com dinheiro próprio da prefeitura, sobretudo com obras na Restinga e na Cavalhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.