O prefeito José Fogaça ampliou sua vantagem sobre os demais candidatos, segundo pesquisa divulgada neste sábado pelo jornal Zero Hora, avançando dos 29% de 12 de julho para 33%, conforme o Ibope.
. Manuela D'Ávila, do PC do B, que na pesquisa anterior estava rigorosamente empatada com Maria do Rosário, do PT, disparou e subiu para 21%, vantagem que ficou ainda maior porque Rosário despencou de 19% para 16%.
. Os demais candidatos não oferecem risco: Luciana Genro, do PSOL, continua com os mesmos 8% de antes, e Onyx continua com os mesmos 4%.
. No caso de segundo turno, Fogaça venceria tanto Manuela quanto Maria do Rosário, mas bateria a candidata do PT com ampla vantagem (46% sobre 37%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.