A Câmara aprovou no final da tarde desta quarta-feira (13), por 307 votos contra um, o Projeto de Lei Complementar 02/2007 que amplia o alcance da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o Supersimples.
. A partir da proposta, serão incluídas no Simples Nacional empresas de decoração e paisagismo, representação comercial e corretoras de seguros. A matéria será encaminhada ao Senado.
. O Supersimples é regime de tributação diferenciado para as micro e pequenas empresas que unifica a cobrança de uma série de impostos, como IPI, PIS, Cofins, CSLL, INSS patronal, ICMS e ISS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.