"Publiquei um texto reclamando da TIM, que tentava me empurrar um telefone celular que eu não havia pedido. Era janeiro de 2008 e descrevi o calvário que foi ligar para o callcenter da empresa. Em resposta recebi centenas de e-mails de pessoas contando casos parecidos. E também de gente que trabalhou em operadoras e em callcenters, descrevendo a rotina horrível de trabalho dos operadores de telemarketing.Pensei em preparar um dossiê e mandar para o presidente da TIM, mas depois refleti melhor. Pra quê ?"
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo de Luciano Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.