O presidente da mais importante fundação de previdência privada gaúcha, José Marcos Del Fabbro, acaba de renunciar.
. Del Fabbro foi envolvido num rocambolesco episódio de visita à direção do Bradesco, em São Paulo, na sexta-feira, no mesmo dia em que o ex-presidente da CEEE, Delson Martini, visitou o banco para pedir dinheiro para a campanha de Marchezan Júnior, do PSDB, em Porto Alegre. O episódio é rocambolesco porque o presidente da Eletrocee foi flagrado no saguão no Bradesco pelo vice-governador Paulo Feijó, que "casualmente" visitava São Paulo no mesmo dia e na mesma hora, e que no mesmo dia e na mesma hora foi saber do banco o que faziam os gaúchos ali.
. Adversário da governadora Yeda Crusius, Feijó não perdeu tempo e passou para alguns jornalistas as informações do que viu e ouviu.
. Os secretários da Transparência e da Casa Civil, Mercedes Rodrigues e José Wenzel, apertaram o presidente da Fundação CEEE, que tentou explicar tudo como uma "coincidência", mas o que disse não foi aceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.