Lula, que deu o bolo nos seis mil contadores que estão reunidos desde domingo em Gramado, não tem sido chamado a ornamentar a propaganda eleitoral dos candidatos do PT no RS.
. Trata-se de um erro dos marqueteiros gaúchos ? O diretor do Instituto Análise, que em Porto Alegre auxilia o candidato tucano Marchezan Júnior, acha que não há erro algum. Nesta segunda-feira, no Estadão, avisou Alberto Carlos Alkmeida, autor do livro “A Cabeça do Brasileiro”:
- É zero. Não se transfere voto.
. O diretor do Instituto Análise não parece estar acompanhando casos como os de Belo Horizonte e Recife, onde os candidatos dos governadores saíram lá de trás e em menos de 30 dias inverteram o jogo.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista concedida por Alberto Carlos Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.