Yeda antecipará explicações sobre a compra da sua própria casa

A governadora Yeda Crusius decidiu que não utilizará os 15 dias dados pelo procurador-Geral do Ministério Público de Contas do RS, Geraldo da Camino, para esclarecer a compra da sua casa, no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. Seu advogado, Paulo Olímpio, já está de posse de todos os documentos necessários e deve protocolar até a próxima quarta-feira os documentos que comprovam a legalidade da operação e a fonte dos recursos utilizados pela governadora.

. A avaliação do imóvel é de R$ 750 mil. Em Porto Alegre, 1,3 milhão de habitantes, 2.450 imóveis deste tipo e de valor mais alto estão sendo comercializados neste momento. Yeda foi ministra e deputado federal por 20 anos, professora universitária durante 30 anos, consultora, e seu marido também é professor universitário e consultor há 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/