A TV Com, canal 36, da RBS, vai transmitir ao vivo o julgamento do presidente do Tribunal de Contas do Estado, João Luiz Vargas, no pleno do Tribunal de Contas do Estado do RS.
. Os conselheiros do TCE, quase todos ex-colegas de Vargas ao tempo em que foram deputados estaduais, terão que decidir se ele deve ou não ser afastado do cargo e se durante esse período deve ser investigado. Os dois pedidos foram feitos pelo Ministério Público.
. Sobre Vargas existem suspeitas, quase todas gravações em que o presidente do TCE é citado por terceiros, de participação no escândalo do Detran, investigado pela Assembléia e pela Polícia Federal. Assembléia e Polícia Federal, no entanto, não indiciaram o presidente do TCE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.