Segue curso "discretíssimo" a disputa pela conta publicitária do Sebrae do RS, calculada em R$ 2 milhões por ano. O mercado não gostou do que está acontecendo. O constrangimento é generalizado. A contratação de uma auditoria para acompanhar a licitação não eliminou as desconfianças em relação ao edital.
. O edital de licitação foi disponbilizado no site do Sebrae do RS e só agora, quando sobraram na disputa as agências Matriz e Martins + Andrade (a Parla ficou de fora no primeiro round) é que o mercado tomou conhecimento do que está acontecendo.
. Na rodada anterior, anulada, no ano passado, 12 agências participaram da disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.