Romildinho perde vice na chapa pela reeleição em Osório

Ex-deputado estadual pedetista Ciro Simoni desistiu de concorrer a vice na chapa do atual prefeito de Osório, Romildo Bolzan Jr., que é também presidente do PDT do RS.

. Ciro Simoni conta como certa a eleição do deputado Paulo Azeredo à prefeitura de Montenegro, o que lhe daria a vaga na Assembléia Legislativa.. Simoni é primeiro suplente do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/