PSDB poderá perder a metade das prefeituras que tem no RS

O PSDB terá menos candidatos a prefeito no Rio Grande do Sul do que gostaria. A previsão era turbinar o crescimento do partido, a partir do comando do governo estadual, com a governadora Yeda Crusius. A idéia era ter até 50 candidatos para conquistar 20 prefeituras. Hoje, o partido possui 16 prefeitos, já descontando a saída de José Alberto Wenzel, de Santa Cruz do Sul, que assumiu a Casa Civil.

. Com a baixa nas confirmações de candidaturas tucanas, a direção estadual do partido irá comemorar se o PSDB ficar com 10 prefeituras após as eleições municipais deste ano. É certo que a presença do partido encolherá, pois há menos de 20 candidatos às eleições majoritárias no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/