Virá dia 15 a Porto Alegre a diretora de Gás da Petrobrás, Maria da Graça Foster. Ela irá as 8h30m na Fiergs para discutir a implantação do terminal marítimo de gás que a estatal construirá no Sul.
. A vinda de Maria da Graça foi costurada pelo deputado José Otávio Germano, presidente da Frente Parlamentar de Energia da Câmara, com quem o editor falou nesta quarta-feira.
. A Sulgás, única distribuidora de gás da região que tem como sócia a Petrobrás, pensa em Tramandaí (plataforma móvel) e Rio Grande. Se for Rio Grande, o investimento poderá chegar a US$ 1,5 bilhão. Santa Catarina também está na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.