O jogo de Fogaça na sucessão estadual

O prefeito José Fogaça continuará invocando o nome do ex-governador Germano Rigotto todas as vezes que for instado a dizer se é candidato ao Piratini.

. Eliseu Padilha não está gostando do jogo.

OPINIÃO DO LEITOR

Saiba por que Fogaça invoca o nome de Rigotto: Amigos me dizem que o Fogaça anda clamando pelo nome do Rigotto em vão. Como ele já sabe de antemão que, nestas inumeráveis entrevistas e nestes vários debates que virão, a primeira pergunta que enfrentará será se a sua candidatura a prefeito não constitui apenas um trampolim a governador, como foi a do Tarso e que não esquecemos -, já sai antes e firma e reafirma que o candidato dele a governador é decididamente o Rigotto, que aliás só pensa naquilo. Com isto, Fogaça dá uma de altruísta, de companheiro, de decidido e de sincero (e de malandro). Ora, me dizem que o PMDB, leia-se Eliseu Padilha, não está aí para indicar o caxiense para mais uma volta no Piratini, até porque o PMDB, leia-se Padilha, tem outros planos.... Luiz Kury Marques, Porto Alegre, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/