Governo Lula discrimina Porto Alegre

É flagrante a discriminação do governo Lula em relação à distribuição de verbas para as prefeitura de Porto Alegre, Curitiba, Rio e São Paulo. Porto Alegre nem é de Partido de oposição.

. Nos três primeiros dias de julho – às vésperas do bloqueio de repasses de verbas para convênios – o governo celebrou 1.262 novos contratos, no valor de R$ 1,3 bilhão.

. Nestes três primeiros dias de julho, o governo Lula liberou o equivalente a 70% do que liberou nos cinco meses anteriores.

. No RS, nem todos sofreram tanto quanto Fogaça. Santa Maria, por exemplo, comandada por um aliado de Lula, pediu e levou no mesmo dia R$ 150 mil. Os dados estão todos no site do Siafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/