Em 171 anos de Brigada Militar, nunca aconteceu o que o Boletim de Movimentação de Oficiais publicou na última sexta-feira. O ex-comandante Geral da BM, coronel Nilson Bueno voltou para a tropa. Está subordinado a seu subcomandante, coronel Paulo Mendes.
. Em geral, quando o oficial atinge o posto máximo da corporação, segue, depois, para a reserva, embora o regulamento permita o retorno. Mas nunca havia acontecido. Bueno é do Comando Rodoviário. Ele perdeu a função em junho por estar respondendo a processos administrativos por irregularidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.