Só neste ano o governo do RS tomou 132 mil processos. Uma vertigem. Um absurdo.
. O total de ações que a Procuradoria Geral do Estado administra já chega a números estratosféricos. São 587.482, portanto seis veze mais do que o total administrado há 20 anos. Na época, a PGE tinha 221 procuradores e 20 anos depois trabalha com 296.
. A enorme enxurrada de processos deste ano deve-se em quase 100% dos casos aos servidores insatisfeitos, que querem de tudo.
. LEIA mais sobre este absurdo, inclusive sobre as providências emergenciais que adotou a PGE, logo a seguir, na entrevista com a chefe da PGE, a procuradora Eliana Soledade Graeff Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.