O editor desta página tem postado outras indagações mais do que pertinentes do engenheiro Osvaldo Quintian, sempre que o assunto em discussão é logística de transportes, mas sobretudo ferrovias.
. Desta vez a questão é a seguinte: não está na hora de ligar ferroviariamente Rio Grande ao Sudeste, tipo São Paulo, Rio e Minas ?
LEIA o que escreveu há pouco o engenheiro para esta página:
"Será que não passa pela cabeça de nenhum dos “administradores” e técnicos do governo do RS, o quanto traria de desenvolvimento e investimentos, uma linha férrea com ligação ao porto de Rio Grande, conectando-se ao centro do País ? Quanto economizaria só a Petrobrás, na construção de suas plataformas em Rio Grande(minha cidade natal, por acaso!) ? Quanto economizaria o Pólo de Triunfo? E o arroz, a soja? Será que nenhum técnico do governo estadual teve tempo para examinar o desenvolvimento estratégico do movimento de produtos, em função do esgotamento do transporte rodoviário? Por favor, acordem, meus conterrâneos gaúchos. Engº Osvaldo Neves Quintian - Workshop and Rolling Stock - Consulting Engineer - Rod. Tertuliano Brito Xavier, 1993 apt. 102 - CEP (Zip): 88054-600 - Canasvieiras - Florianópolis - SC - Brasil - Tel.: xx-48-3266.5678 / 3207.5687 - E-mail : yerevan@terra.com.br"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.