A briga entre os petistas Daniel Bordignon, candidato à prefeito em Gravataí, e Sérgio Stasinski, atual prefeito, atinge a imprensa local. Desde o início do ano, Stasinski proibiu os secretários e integrantes da prefeitura de falar com o Correio de Gravataí. Sequer pronunciamentos sobre campanhas de interesse social e comunitário, como vacinação contra gripe e dengue, podem ser dados pelos ocupantes de cargos municipais.
. É a lei da mordaça em plena vigência.
. O Correio de Gravataí é de propriedade do empresário Roberto Gomes de Gomes, que é compadre de Bordignon e criou na cidade uma empresa moderna. Trata-se de um diário de excelente qualidade editorial e técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.