DEM decide,terça, se apóia reeleição de Romildinho em Osório

O diretório estadual do Democratas decide, nesta terça-feira, se anula ou endossa a convenção municipal do partido em Osório, que decidiu pela coligação com o PDT e PT, apoiando à reeleição o atual prefeito Romildo Bolzan Jr.

. Integrantes do partido denunciaram fraude, por parte da presidência da sigla, permitindo o voto de não filiados, para forçar o resultado.

. Caso a Executiva estadual ratifique o resultado, o vice-presidente do Dem, Luiz Carlos Rosa, promete recorrer à Justiça para reverter a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/