Depois da tensão diplomática, as diferenças entre o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e o rei da Espanha, Juan Carlos, parecem ter diminuído. Chávez inclusive pediu na sexta-feira ao rei que divida com ele os direitos autorais da famosa frase "por qué no te callas?"
. Brincando com jornalistas, Chávez disse que, durante seu encontro no palácio de Marivent, em Mallorca, o rei lhe presenteou com uma camiseta com a famosa frase, que virou até toque de celular.
. "Ele me deu uma camiseta", comentou Chávez durante uma coletiva em Madri, onde irá se encontrar com o primeiro-ministro José Luis Rodríguez Zapatero.
. "Então eu lhe disse: 'rei Juan Carlos, creio que você me deve um dinheirinho'. Mas ele não cobrou os direitos de autor, que são dos dois, metade e metade. Causamos furor com isso", acrescentou o presidente venezuelano, rindo.
. Chávez e o rei Juan Carlos terminaram assim seu primeiro encontro depois da discussão de novembro passado, na cúpula ibero-americana, no Chile. O rei mandou Chávez calar a boca quando este interrompeu um discurso de Zapatero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.