A ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) enviou hoje comunicado aos funcionários em todo o Brasil notificando que irá descontar as horas dos grevistas que não voltarem ao trabalho nesta quarta-feira.
. Os governos não costumam cortar ponto dos grevistas, que recebem para não trabalhar. No ano passado, 62% das 322 greves contabilizadas pelo Dieese ocorreram no setor público.
. Os Correios alegam que houve "radicalização" dos manifestantes e informam que o ponto será cortado "em nome dos interesses da sociedade". Funcionários de 21 Estados mais Distrito Federal cruzaram os braços nesta terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.