As 14h18m, ao anunciar que o PMDB acabava de lançar a candidatura de José Fogaça à reeleição, esta página sublinhou duas manifestações relevantes ocorridas nos discursos de encerramento:
- O forte apelo do deputado Mendes Ribeiro para que o secretário do governo Yeda, o deputado Luiz Fernando Zachia, saia rapidamente para assumir a campanha de Fogaça.
- O grito de guerra de Simon, lançando Rigotto para o Piratini.
. Quem lê esta página sabe há mais tempo que Zachia está desconfortável onde se encontra, na Sedai, e estava apenas dando um tempo até que surgisse um fato relevante, como o deste domingo, para pedir as contas. Ele poderá fazer isto nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.