Wenzel diz hoje se aceita ser o novo chefe da Casa Civil

O prefeito de Santa Cruz do Sul, José Alberto Wenzel (PSDB), decide hoje se renuncia ao cargo para assumir a chefia da Casa Civil do governo gaúcho ou permanece no comando da administração municipal e concorre à reeleição em outubro. A decisão deve ser divulgada após uma reunião que ele terá com a governadora Yeda Crusius no começo da manhã em Porto Alegre. No fim da tarde de ontem ele deixou claro que a situação está indefinida, mas ao anunciar que estava entrando em uma reunião com os presidentes dos partidos aliados – a segunda do fim de semana –, Wenzel deu a entender que aceitará o convite. “Quero deixar tudo encaminhado”, disse.

. Mas, se depender da vontade dos partidos da base aliada, ele permanece na Prefeitura. Durante um encontro no fim da manhã de sábado, os dirigentes do PSDB, PP, DEM, PPS e PMDB manifestaram esta posição. Ao mesmo tempo, todos reconhecem que se trata de uma decisão pessoal de Wenzel. Ao final do encontro, realizado na sede do PP, a poucos metros da Praça da Bandeira, o prefeito foi recepcionado defronte da Prefeitura por um manifesto de políticos e servidores públicos com faixas e palavras de apoio pela permanência dele em Santa Cruz.

. CLIQUE aqui para ler a matéria completa do jornal Gazeta do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/