O editor desta página recebeu na noite desta quinta-feira, desde a Alemanha, de um participante brasileiro ao COP 9 em Bonn, que no "Side Event" realizado na última terça-feira, a Via Campesina anunciou que vai invadir uma grande empresa de papel e celulose ainda este ano, e que esta invasão será muito maior do que a realizada na Aracruz em 08 de março de 2008.
. Como se sabe, sem saber o que fazer com a reforma agrária, tema que caiu em desuso por falta de razão, a Via Campesina elegeu a atividade econômica de base florestal para se bater contra as liberdades econômica e política no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.