Tarso critica Dilma e é congelado no PT

Depois de Tarso Genro, que há uma semana falou mal de Dilma Roussef em Porto Alegre, também os ministros Patrus Ananias e Luiz Dulcci passaram a criticar a chefe da Casa Civil. Da mesma forma que Tarso, Patrus e Dulcci também morrem de ciúmes da candidata in pectore de Lula a presidente pelo PT. No fundo, Tarso, que está virando unanimidade como saco de pancadas dentro do seu Partido, não só está descartado para a sucessão de Lula, como corre o risco de não conseguir indicação sequer para disputar com Yeda o governo do Estado. Ele terá que se contentar com a indicação para deputado federal em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/