Saiba o que há por trás das demissões no Daer

O editor desta página foi atrás do Daer para saber o que há por trás da dança de cadeiras e soube que a demissão do diretor de Obras, José Luiz Rocha Paiva, que já fora diretor geral da autarquia no governo de Antõnio Britto, nada teve a ver com as supostas irregularidades apontadas na conversa gravada do ex-chefe da Casa Civil, Cezar Busatto. O expurgo de Paiva, ligado ao PP, já estava acertada para após o lançamento do Duplica RS. Coincidiu com a nova crise do Piratini.

. Estranhamente, a explicação é de que a saída de Paiva atendeu a uma reivindicação do técnicos científicos do Daer, que desejavam ter alguém do quadro ocupando um cargo de direção. Para o lugar de Paiva, foi empossado o engenheiro de carreira José Oliveira.

. Já a direção geral está sendo ocupada cumulativamente pelo diretor de Operações e Concessões Vicente Pereira. Ainda não há um substituto de Gilberto Cunha, que deixou o cargo na última quarta-feira para disputar a prefeitura de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/