Não se preocupe porque esta doença, a burrocefalose, embora letal, não atinge apenas políticos.
. Segundo soube em primeira mão esta páginas, o que está em jogo é a decisão do Estado norte-americano do Novo México quer assinar um convênio inédito com o RS. A intenção é formalizar parcerias para o desenvolvimento de projetos bilaterais, inicialmente nas áreas de telemedicina e energia.
. O Novo México está interessado no carvão gaúcho.
. Como contrapartida ao carvão gaúcho, os americanos oferecem tecnologia para pesquisa e desenvolvimento em saúde. O Novo México desenvolveu a primeira vacina contra o antavírus, causador da burrocefalose, altamente letal. O RS, como vários Estados brasileiros, sofre um surto da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.