Quando beber, vá de táxi


OPINIÃO DO LEITOR

Alguns leitores se manifestaram contra a tolerância zero para bebidas, alegando idas a bares, almoços, coquetéis, etc. Ora, vão de táxi, que além de mais seguro, garantirão o direito de todos de encher a cara à vontade e não colocar os outros e a si mesmo em risco. Além do que, também estarão contribuindo para melhoria do trânsito, com menos carros circulando, e meio ambiente, com menos poluidores. Tolerância zero sim, não só para bebidas, como para circulação de veículos. Porque executivos de Nova York podem andar de metrô, deixando os carros em casa, e os “guaipecas” tupiniquins tem que andar de carro velho ? Temos que valorizar o transporte coletivo e utilizar alternativas de transporte. Carro não é status; é ferramenta de locomoção. Silvio Belbute, Porto Alegre, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/