O PDT está irritadíssimo com o PTB, que vetou a participação do Partido na chapa proporcional (vereadores) sob a alegação de que o PDT retirou-lhe a vice na chapa de Fogaça e já está bem contemplado.
. Na tarde desta terça-feira três dirigentes do PMDB, o deputado Luiz Fernando Zacchia, o presidente Antenor Ferrari e o secretário de Fogaça, Clóvis Magalhães, agendaram uma reunião com as bancadas do PDT e do PTB para superar o impasse, mas na hora acertada o PTB não compareceu e nem deu satisfações, o que irritou muito o PDT, que agora não quer mais saber de reuniões com o PTB.
. Os dirigentes do PMDB deixaram a reunião com o PDT e foram procurar o PTB.
. O PDT até aceita ser excluído da nominata da proporcional, mas neste caso querem que o PTB também fique fora dela. Os dois Partidos sabem que milhares de eleitores votarão no 15, o número do PMDB, Partido de registro de Fogaça, e querem se beneficiar com estes votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.