PPS avisa que não pediu a cabeça de Malmann (antes pelo contrário)

O PPS acaba de avisar a esta página que sua Executiva Estadual, tampouco sua representação no gabinete de transição, tratou de indicações para a secretaria de Segurança Pública.

. Neste espaço o editor informou que os Partidos da base aliada já tinham rifado o secretário Malmann.

. O PPS já externou, publicamente, sua intenção de apresentar nomes de especialistas destacados em suas áreas, sem vínculo partidário, para contribuir com o governo, através de atuação eminentemente técnica. Malmann, na Segurança, e Otaviano Brener de Moraes, no Meio Ambiente, seriam dois nomes que o PPS considera com o perfil defendido pelo Partido.

. O deputado Berfran Rosado, presidente do PPS, disse ao editor, esta tarde, que os nomes listados por alguns jornalistas, como o de Ricardo Felizola, não saíram do seu gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/