Até sexta-feira o PMDB, PTB e PDT desatarão o nó sobre quem participará da chapa única para as eleições proporcionais (vereador) de Porto Alegre, o que permitirá o anúncio oficial da candidatura do prefeito José Fogaça. O imbroglio começou quando o PTB vetou o PDT na chapa e exigiu sua própria participação nela.
. Nestas últimas horas ganharam consistência as negociações para trazer o PSDB para a aliança. Caso haja sucesso, PTB e PDT irão com suas próprias legendas para a disputa proporcional, cabendo ao PSDB a integração na chapa única.
. O esforço pelo PSDB está ligado aos 3 minutos de TV do Partido. Caso haja sucesso na negociação em curso, Fogaça elevará para 9 minutos seu espaço diário no horário eleitoral da TV, o que será um verdadeiro latifúndio de tempo.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.