O deputado Onyx Lorenzoni e Luciana Genro, candidatos do DEM e do PSoL a prefeito de Porto Alegre, denunciou ontem que foi eleitoreira a participação do ministro da Educação, Fernando Haddad, num café da manhã promovido pela deputada Maria do Rosário, candidata do PT, em Porto Alegre.
. Onyx vai pedir que o Ministério Púlico Federal tome providências. Ele avisou que Haddad veio ao RS participou do lanaçmento da pedra fundamental de uma escola em Canoas e de um debate na Ulbra, justamente a universidade da qual é pró-reitor o candidato do PT à prefeitura do município, Jairo Jorge.
. Os candidatos temem que o governo Lula use todo o peso da sua força para ajudar os candidatos do Partido nas eleições de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.